“Tardes Filosóficas” em Santo André

A Escola Livre de Literatura de Santo André recebe inscrições para cursos e seminários gratuitos, ministrados na Casa da Palavra.

Dentre os cursos oferecidos, há as “Tardes Filosóficas”, com palestras dos professores da UMESP: Daniel Pansarelli, Marcos Sidnei Pagotto Euzébio, Suze Piza, Wesley Dourado, Lucieneida Praun, Cesar Mangolin de Barros, distribuídos nos dias 06 e 20 de março, 17 de abril, 15 e 29 de maio, 12 e 26 de junho, sempre aos sábados, das 14h às 17h.

O ciclo de palestras busca atualizar e familiarizar o conhecimento filosófico dos participantes. Ideal para os que buscam um primeiro contato com a filosofia, ou para quem busca subsídio para suas áreas de interesse, como literatura, ciência, política, ética e outras.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo telefone (11) 4992-7218, pelo e-mail casadapalavra@santoandre.sp.gov.br ou ainda pessoalmente. A idade mínima recomendada é 16 anos.

Postado em 1

2 comentários sobre ““Tardes Filosóficas” em Santo André

    1. Rosangela
      não publicaram uma programação dos temas e de cada professor… Sei que vou no dia 26 de junho e meu tema é “materialismo histórico”, mas não sei exatamente os demais. Vou pedir essa programação e coloco no blog. Caso não tenha feito, cadastre seu e-mail no blog, assim receberá essa informação diretamente por e-mail.
      abraço e fico feliz que esteja gostando do curso.

      Curtir

Deixe um comentário