Mais textos….

Companheir@s

Atualizei algumas páginas e acrescentei mais livros e artigos para que sejam consultados.

Também a pasta “filosofia” foi criada e possui quase 50 obras já postadas.

Desculpo-me por não fazê-lo antes e também desculpo-me por não fazê-lo todo. Possuo uma quantidade grande de obras digitalizadas, algumas que são raras de se encontrar na internet, outras que eu mesmo digitalizei, mas me falta tempo e me dá um pouco de preguiça (!) fazê-lo.

Deve haver uma forma mais rápida de colocar os arquivos nas páginas, que desconheço. Pelo meu método, isso costuma tomar bastante tempo.

Mas, com calma, vou colocando as coisas aqui.

Fiquem a vontade e, como sempre, podem sugerir caminhos a seguir.

abraço.

Um comentário sobre “Mais textos….

Deixe um comentário

