Vídeo: Tempo e presente em Epicuro

Segue o link para o tema 4 dos estudos sobre a Ética de Epicuro. O vídeo foi gravado pelo professor Alan dos Santos.

TEMA 4 – TEMPO E PRESENTE EM EPICURO

https://www.youtube.com/watch?v=c-81clHbk28&feature=youtu.be

2 comentários sobre “Vídeo: Tempo e presente em Epicuro

  1. Show de bola professor. Não esqueci dos vídeos de sua aula. Vou postar no youtube e compartilhar em seu nome.Continue postando estes conteúdos. Professor estou articulando uma palestra na FMU com o Economista Andre Perfeito. Será uma honra ter sua presença conosco. Dia 15.05 as 19h. Você vai?

    Enviado do Yahoo Mail no Android

    Curtir

    1. Meu companheiro, obrigado. Não tenho mais ido para SP: tenho aulas na baixada santista mesmo, o que torna as coisas melhores. Quanto aos vídeos com as aulas: lembro que você me deu um dvd com as gravações que fez. Seria até interessante subir isso para o youtube, mas teríamos que fazer uma edição e retirar coisas que eram apenas do interesse local e que faziam sentido apenas lá na sala e naquele momento. Mas caso tenha como compartilhar comigo por outro meio (nas nuvens da vida), ainda sem tornar público, poderíamos utilizá-las para algo. Qualquer coisa me mande e-mail: mangolin.cesar@gmail.com .Meu abraço.

      Curtir

Deixe um comentário